quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BM prende “Pouca Sombra” com revólver furtado em 1990


Kelvin eraldino ferreira Rodrigues, conhecido como “Pouca Sombra” foi preso na noite de sexta-feira, 17/1, pela Brigada Militar, no bairro Emílio Brandi, conhecido como Cohab II.
Inicialmente, a Brigada Militar recebeu uma denúncia e foi ao local para averiguar a ocorrência de um tiroteio, o que acabou não se confirmando uma vez que os PM’s não constataram disparos.
No entanto, os policiais suspeitaram de um indivíduos que estava nas proximidades do local indicado e fizeram a abordagem, Kelvin, de 20 anos, estava com um revólver calibre 38 de cindo tiros, totalmente municiado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por porte de arma e receptação, já que foi constatado que a arma encontrada com ele foi furtada em abril de 1990.
“Pouca Sombra” já esteve preso e tem diversas passagens pela polícia, por rixa, disparo de arma de fogo, porte de arma de fogo, desacato, dano, perturbação da tranqüilidade e tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Penitenciária Modulada.

0 comentários: