quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Cemitério tem novos horários

O prefeito Luiz Augusto Schneider determinou novos horários para o Cemitério Público Municipal Senhora Sant’Ana. Os horários são referentes a atendimento administrativo, que passa a ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às18h. Os horários para exumações, cujo acesso é restrito, também foi definido: de segunda a sexta-feira, das 8h às9h30min.
Já os horários para visitação, no período normal, são das 9h30min às 12h e as 14h às 18h. Durante o verão, no entanto, o horário é diferenciado, já que o dia é mais longo e a noite demora bem mais para chegar.
O horário pela parte da manhã é o mesmo, mas à tarde, as visitas podem ocorrer até as 19h. Nos sábados, domingos e feriados, as visitas poderão ocorrer das das 8h às 12h, e das 14h às 18h.
Durante os dias comuns, o número de visitas ao Cemitério Municipal é razoavelmente baixo, no entanto, em datas especiais há um aumento significativo. A estimativa é de que o próximo grande aumento ocorra na época de Páscoa. Dia dos Pais, Dia de Finados e Dia das Mães são as datas que mais registram movimento de parentes e amigos no Cemitério.

0 comentários: