terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia Federal e BM apreendem arma e animais silvestres durante operação


A Polícia Federal deflagrou, no início da manhã de ontem, 17/1, uma operação que contou com o apoio da Brigada Militar e resultou na apreensão de animais silvestres, uma arma de fogo, maconha e, inicialmente na prisão de um homem.
A ação ocorreu em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, em três residências diferentes. Em uma, os policiais encontraram dois ratões do banhado, animal silvestre cuja criação é proibida. Foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por crime ambiental e os animais foram recolhidos. No mesmo local, foi encontrada ainda uma pequena quantia de maconha, também apreendida. Outro TC, este por uso de drogas, foi lavrado, já que se tratava somente de um cigarro da droga.
Já em outra casa, os federais apreenderam um revólver calibre 32 e munições. A arma estava com um homem que, atualmente se encontra em liberdade condicional. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Federal. No entanto, ao passar por teste preliminar na Delegacia de Polícia, a arma não foi eficiente para efetuar disparos e o homem acabou sendo ouvido e posteriormente liberado.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pobre animais...vão ser recolhidos a masmorra do silvino lá em santa maria...