terça-feira, 21 de janeiro de 2014

190 EM AÇÃO

Menores infratores
Dois menores foram apreendidos pela Brigada Militar pro posse de entorpecente e dano. Um dos adolescentes, D.C.G.S. de 12 anos estava com uma trouxinha de cocaína no interior da meia. O outro adolescente, J.F.B.F. foi detido por danificar a campainha do Abrigo Marília Sanchotene Felice.

Ameaça I
Um homem relatou ter sido ameaçado com um facão, na Rua Venâncio Aires. Ele apontou o autor da agressão e relatou que o mesmo lhe disse que não permitiria que entrasse na casa de sua namorada, e que iria cortá-lo. Ele disse ainda que o agressor tem amigos perigosos e que está com medo. A BM chegou a realizar a abordagem do acusado, mas nada foi encontrado com ele.

Ameaça II
A Brigada Militar também apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem acusado de ameaçar uma senhora, xingando-a com palavras de baixo calão e dizendo que iria matá-la.

Flagrante
Um homem foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) na manhã de ontem, 17/1, depois de assaltar um pedestre. M.A.C, conhecido como “Marquinhos”, foi preso em flagrante e apresentado na DPPA. Ele foi posteriormente encaminhado à Penitenciária Modulada.

0 comentários: