quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homem é assassinado a tiros nos escombros da Imperadores

Apenas dois dias após o primeiro homicídio do ano, mais um homem foi assassinado, desta vez no bairro São João. Adriano Figueiredo, conhecido como “Cabeludo” foi morto durante a madrugada de domingo, 12/1, em uma casa localizada no interior da escola de samba Imperadores do Sol.
Segundo o delegado que atendeu a ocorrência em regime de plantão, Marcos Eduardo Pepe, Adriano tinha várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio. Segundo o delegado, o homem estava na casa de uma amiga e escrevia uma carta, quando a amiga ouviu pisadas no pátio, que também é pátio da escola de samba. Rapidamente, um homem se aproximou de uma janela que estava com o vidro quebrado, chamou Adriano e imediatamente efetuou os disparos que acertaram a vítima, todos na região do peito. Adriano foi alvejado por três tiros. Para o delegado, trata-se de execução.
Adriano era funcionário do presidente da escola de samba Imperadores do Sol, Zeca Sarquis, e interpretava um dos personagens que integram a turma que desfila no Trenó do Zeca em época de Natal. Sarquis, aliás, a cerca de um ano atrás também sofreu uma tentativa de homicídio, crime este que foi solucionado e cujo autor era motorista do Conselho Tutelar e vizinho a escola de samba.
O crime está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, mas a delegada responsável, Caroline Huber, que chegou recentemente à cidade, não atendeu a imprensa.

0 comentários: