quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

190 EM AÇÃO

Desobediência
Um homem desacatou um policial militar durante abordagem policial na madrugada de segunda-feira, 13/1, na Rua Julio de Castilho. Ele resistiu a abordagem e ofendeu o PM com palavras de baixo calão. Foi necessário algemar o homem para contê-lo. Ele relatou que havia bebido o dia interno e que ficou nervoso ao ser abordado.

Lesão Corporal
Um homem foi agredido por um adolescente no bairro Cabo Luiz Quevedo na segunda-feira, 13/1. A vítima levou uma pedrada na cabeça e ficou com um corte na nuca e escoriações no nariz. O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Maria da Penha I
Uma mulher foi agredida com socos no rosto pelo marido, ficando com hematomas no lado esquerdo do rosto e escoriações nos braços. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência, registrada na Rua Prado Lima, mas ao chegar, o autor já não estava mais no local.

Maria da Penha II
Um homem foi flagrado pela esposa, enquanto estava em um encontro amoroso com outra mulher em uma lancheria no centro da cidade, na Rua Duque de Caxias, na tarde de sábado, 11/1. Depois do flagra, o homem achou de bancar o “machão” e ameaçou agredir a mulher traída.

Embriaguez
A Brigada Militar abordou um veículo Corcel, que era tripulado por dois homens, após informações de que o carro estava sendo conduzido por motorista alcoolizado. D.E.N., que não tem carteira de motorista, disse que estava dirigindo, porém ,testemunhas, o condutor era A.C.M.F. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro e ambos comprovaram a ingestão de álcool.

Fuga
Um acidente de envolvendo dois carros foi registrado na Rua Santos Dumont, na manhã de sábado, 11/1. Não houve feridos, somente danos materiais, mas o condutor de um dos veículos, um Golfe de cor preta, fugiu do local.

0 comentários: