O crime de arrombamento e furto em estabelecimento comercial esteve presente neste final de semana, onde duas ocorrências foram registradas pela Brigada Militar, com significativos prejuízos às vítimas.
No sábado, 11/1, uma loja na Rua Sete de Setembro foi arrombada por uma janela da parte superior do prédio e foram furtadas oito bermudas, um tênis, uma sandália e uma rasteirinha, somando R$ 1.927, além de R$ 200 do caixa da loja.
No sábado, um bar localizado na Perimetral Sul foi arrombado, o dono percebeu o que acontecera quando chegou para trabalhar e deparou-se com o local arrombado. Do bar foram levados uma panela, pratos, talheres e copos, mas a vítima não soube precisar exatamente quantos; além de mantimentos. Também foram levados um carrinho de mão, garrafas de bebidas variadas e um botijão de gás. Em ambos os casos, os ladrões não foram identificados.
Nos fundos da Pastoril, outro furto qualificado foi cometido, desta vez num galpão. Segundo a vítima, C.S.F., o galpão fica nos fundos da sua casa e seu sobrinho dormia no local. do galpão foram levados 30 kg de material de reciclagem, inclusive metal, e o celular do sobrinho da vítima, com carregador.
O galpão não foi danificado durante a ação e, somente o arame que segurava a fechadura foi cortado.
0 comentários:
Postar um comentário