quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Motorista bêbado faz vítima fatal

O mototaxista Diego Gomes Carrazoni, de 24 anos foi vítima fatal na noite de ontem, de um acidente de trânsito ocorrido na Rua Antônio Monteiro, com Domingos de Almeida. Ele deslocava-se à sua residência quando tudo aconteceu. Oscar Fortes da Silva, bêbado, segundo o delegado Newton Filho, bateu na motocicleta de Diego. Oscar conduzia um Fiesta e a sua esposa tentou assumir o crime. Na Delegacia, o homem tinha inclusive dificuldade para falar, devido ao excesso de álcool. Nossa reportagem esteve no local, conversou com os colegas de Diego, os familiares e populares que testemunharam o acidente. Essas e outras informações você lê no CIDADE de sábado.

41 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando vai acabar com os acidentes de trânsito por motivo de certas pessoas que bebem e saim para tirar a vida de pessoas que muitas das vezes estão trabalhando .Muito lamentável a morte de moço. O familiar ´e que fica sofrendo. Enquanto o bebado paga fiança e fica livre uma pessoa dessas tinha que morrer na. cadeia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quantas vitimas ainda teremos pelo abuso do alcool? Esse homem é um assassino, e a mulher dele só pode ser louca, querer defender um bebado que tirou a vida de um inocente que estava trabalhando, queremos justiça, queriamos que ele apodrecesse na cadeia, mas hoje em dia é só pagar a fiança e ta liberado,por isso fazem o que fazem. Mas do fundo do coração espero que esse homem pague pelo crime que cometeu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

E ai o cara de pau foi preso ou pagou um valor simbolico de fiança que não dá nem pra pagar as despesas de enterro do jovem... Brasil até onde vai a seção de impunidades????

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que esse bandido,marginal e assassino mofe na cadeia,se existe justiça mesmo nesse país esse bebado imundo vai pagar pela morte do meu querido primo. E que especie de mulher é essa que sabe que o marido matou uma pessoa inocente e ainda tem a cara de pau de querer defende-lo,será que essa mulher tem filho? E se fosse ao contrario,se ela tivesse no nosso lugar gostaria de ver alguem passando a mão na cabeça de um bebado senvergonha como esse? Que ele morra na cadeia, e menos um bebado na rua. Sou prima do rapaz, e quem o conhecia sabia da pessoa maravilhosa que ele era,e a falta que vai nos fazer. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É lamentável a morte desde jovem, que apenas estava indo para sua casa apos um dia de trabalho e por culpa de um bêbado, irresponsável e imprudente destruiu os sonhos de um rapaz que tinha uma vida inteira pela frente,deixando um vazio enorme para sua família e amigos. Esperamos que este meliante viva do próprio sofrimento que causou,que esta barbárie não fique impune como tantas outras, que seja feita a justiça dos homens, pq a justiça divina ele não vai escapar.
Meus pêsames a família e amigos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mais um moto boy se foi
descanse em paz Diego concerteza vamos fazer justiça por vc....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fica uma pergunta onde se encontra os agentes de trânsito de uruguaiana,foram chamados pelo concurso ou não?

Anônimo disse... [Responder comentário]

É profundamente lamentável esse fato, mas vamos deixar que o Pode Judiciário decida o destino do acusado. Talvez o culpado de tudo isso, além do acusado, seja esse monstro insaciável denominado de trânsito. Quem sabe é chegada a hora de repensar-mos esse modelo de andar, talvez nós tenhamos esquecido de até como se anda, ou de caminhar. Nesse contexto, o automóvel, a motocicleta têm um futuro incerto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parece-me que não é o caso, devemos respeitar a dor dos familiares da vítima, mas a motocicleta, antes de mais nada, deve ser repensada, ou disciplinada. Do contrário a situação vai tornar-se insustentável. Hoje a família do Diego é vítima, amanhã poderá ser o contrário,

Anônimo disse... [Responder comentário]

MORTO TAXI
AH MORTO TAXI
ATÉ QUANDO NOSSAS "AUTORIDADES" VÃO SEMEAR CADAVERES ATRAS DE VOTOS BARATOS?
PORQUE NÃO TRAZEM EMPREGOS PARA ESTES JOVENS?
UMA VEZ VI UMA MÃE DESABAFAR DESESPERADA NESTE ESPAÇO. DIZIA ELA: AO INVES DE REGULARIZAR AS MOTOTAXIS PORQUE NÃO BOTAM ONIBUS EM TUDO QUE É CANTO DA CIDADE E EMPREGAM ESTES JOVENS DE MOTORISTAS E COBRADORES?
AS PESSOAS SÓ TOMAM MOTO TAXI PORQUE NÃO TEM ONIBUS. AS MOTOS SÃO MAIS CARAS E MAIS DESCONFORTAVEIS E MUITO, MAS MUITO MAIS PERIGOSAS QUE OS ONIBUS.
TENTEM SENHORES POLITICOS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ata, tudo vive em torno do dinheiro, com o diesel caro do jeito que ta, pagar funcionarios, comprar onibus, pagar taxas e impostos pra operar mais linhas, sou mais moto taxi mesmo, quem nunca se queimou no horario pra alguma coisa e preferiu pagar uma corrida de moto do que atravessar a cidade em 30 minutos de 1003?

Anônimo disse... [Responder comentário]

só quem perde um ente querido sabe a dor que é e o que esta família está passando .O pior de tudo é saber que nada acontece para esses bêbados, irresponsáveis e assassinos que invertem a ordem natural da vida.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se acalmem pessoal ." DAQUI A DEZ ANOS ELE SERA JULGADO!!!!!!!
PORCARIA QUE A JUSTIÇA FUNCIONA PRA UNS E PRA OUTROS NÃO, ATÉ QUANDO ? QUEM FISCALIZA NA SAIDA DAS BOATES ? QUEM ?

Anônimo disse... [Responder comentário]

agora tem que sair a passeata dos indignados contra a barbarie que cometem arruaceiros desses motoqueiros diareamente, mal educados, prepotentes e arrogantes! estao aproveitando a aportunidade p aparecer, oq intriga é que a autoridades nao comecam a fiscalizar estes desordeiros. pq q o ditador felice nao manda fiscalizar ou cria uma daquelas leis que so ele sabe cria para frear este caos do transito e nao ficar botando olho de gato em tudo que é quadra!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ora senhores é uma vida que se foi lamentavelmente em nosso transito, é claro que o infrator "criminoso" vai ter que responder a justiça seja ela falha ou não,. mas podemos ir a fundo nessa discução, quem causa mais acidentes com mortes são os motociclistas que se espalham em nossa cidade como moto taxistas buscando uma saida para sustentar a si e sua família.. peço a eles e a todos respeitem o transito senão continuaremos assistindo as mortes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A questão aqui é o dinheiro ou a morte do jovem?Seus mercenários!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não podemos esquecer que a querida esposa do assassino tambem é culpada ao tentar "inovar o local do CRIME" *FRAUDE PROCESSUAl*.
Ratificando... TENTAR ESCONDER O CRIMINOSO!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Felizmente dos males o menor.
Se estivesse com passageiro seriam duas mortes.
Tramita no Congresso Nacional, Ante Projeto de Lei que definirá a motocicleta como veículo de transporte individual - para uma pessoa - proíbe a carona.
De uma canetada reduzirá em metade o numero de vitimas envolvendo motocicletas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quero deixar bem claro antes de qualquer coisa que sou totalmente contra motoristas embriagados no trânsito, agora, motociclistas fazendo protesto de indignação com o trânsito chega ao ponto de ser chamado de hipocrisia. Só quem não anda no dia a dia do trânsito não sabe as barbaridades cometidas por esse pessoal nas ruas da cidade....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Larguem ele no júri e entreguem ele para o promotor Rodrigo Vieira.

Luciana disse... [Responder comentário]

Os brasileiros estão morrendo mais em acidentes com transporte terrestre, principalmente quando o veículo é motocicleta a situação vira de calamidade publica. Urge medidas drasticas e autoridades responsavies.Alerta o ministro da Saúde, Alexandre Padilha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Segundo os especialistas de trânsito, o razoável seria uma motocicleta para cada dez carros nas ruas, entratanto, por razões várias, a situação está prestes a se inverter. Cumpre-me assinalar que ainda sou da época que a moto era, apenas, um veículo para passear aos fins de semana e não atrapalhar o trânsito e causar tragédias.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado em que nenhum momento foi comentado o sentido em que vinha a motocicleta pq as marcas da freada do carro estão na domingos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

fica uma pergunta quanto ele pagou pela a fiança ,,, sera que esse é o preço da vida de um trabalhador?????

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou cachorro louco sou mototaxista e não quero nem saber vão tudo a p.q.p atrapalhou minha frente vai levar choque mesmo
trabalho de domingo a domingo, dia e noite, por 2 reais a corrida que tu quer de mim?
se voces pensassem em mim e nos meus filhos de verdade em vez de regularizarem esta bosta teriam me dado um emprego decente
voce tem mesmo que se ferrar com nós bando de hipocritas

Anônimo disse... [Responder comentário]

a moto se atravessou pela antonio monteiro acho q ele era qm tava errado pelas freadas do carro o carro tava tentando parar. anonimo das 15e39 acho q a investigação tem q rever isso .... mas não tira a culpa do motorista poe estar bebado

wagner disse... [Responder comentário]

A moto vinha no mesmo sentido na domingos,mas esse bebado safado semvergonha vinha tao forte qui nao viu meu amigo,so viu quando ja tava cruzando em cima do cara. Mas com certeza deus cobra ele por ti patasso!!! deus nao mata mas achata.vc vai fazer muita falta p nos a galera do taimba,fica com deus.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O anônimo do dia 4/11 das 17:58 só pode ser cachorro louco mesmo, e é bem assim mesmo que esse tipo de pessoa e que a gente está sugeito a se encontrar no trânsito, pensa. Porque é bem assim mesmo, eles não querem nem saber e tocam por cima, e depois quando dá uma cagada com eles ( moto-taxi ) ai querem fazer protesto, bagunça e algo mais, mas porque não fizeram protesto quando a menina veterinária Sabrina) foi assasinada por um moto-táxi? E diga-se de passagem o tele-química como eles mesmo se chamam, tinha sido indicado por outro, então acho que tá na hora de pararem com isso, e também pararem de se fazer de vítima e de coitados, porque a primeira coisa que falam é que tem filhos para sustentar, mas porque esse anônimo que estou falando, ele não pensou bem antes de colocar um filho no mundo? é só chegar na secretaria de saúde e pegar preservativo, saber se proteger, e se hoje ele não tem um emprego decente é porque não quis estudar, não venham se fazer de vítima portanto. Claro que sei que tem um monte de motoristas de carro que andam completamente errados no trânsito, por isso que digo que ao invés de ficarem se unindo só na hora da morte, porque não se unem para protestar por um trânsito melhor e mais seguros? a esqueci, é que esse tipo de protesto eles não podem e não querem fazer, porque eles tem que se achar os donos do trânsito, ou como eles mesmo se julgam " pilotos " ou " pilotos de fuga "

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao inves de ficarem falando M.... por que nao fazem concurso pra "perito Criminal"!?? é muito facil ver a freada e dar o seu inutil palpite!
O BEBADO DESGRAÇADO MATOU O DIEGO P E L A S C O S T A S!!!!!
Sera que é dificil de entender isso!???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao inves de ficarem falando M.... por que nao fazem concurso pra "perito Criminal"!?? é muito facil ver a freada e dar o seu inutil palpite!
O BEBADO DESGRAÇADO MATOU O DIEGO P E L A S C O S T A S!!!!!
Sera que é dificil de entender isso!???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tb acho que somos - pelo menos a maioria - massa de manobra. Todos querem nos tirar uma casquinha. Tem uns que recorrem as morto-taxi como vcs chamam para buscar produtos para vcs. pq vcs tem vergonha de vcs mesmos. só quem anda com nós são os pobres que choram pra pagar 2 pila a corrida que mal dá pra gasolina e só nas bibocas. onde tem busão vcs não nos querem. os politicos só querem nossos votos ficam de ti-ti-ti nos pontos falando mal uns dos outros que os projeto é dele sei lá. mas que projeto? esse projeto é só pra nos cobrar impostos, pra que gastemos para pintar as motos e mais um monte de bobagem, todo undo sabe que é melhor ficar clandestino aí não aga nada nem precisa pintar as motos que depois vai desvalorizar . os que se dizem nossos lideres só querem se eleger nãO TÃO nem aí pra nós
acho que o colega lá de cima tem razão agente só está nisso porque não tem trabalho direito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

NÃO ESQUEÇAM QUE NINGUÉM NESSE MUNDO ESTÁ LIVRE DE NADA, PODIA SER QUALQUER UM DE NÓS NAS DUAS SITUAÇÕES(O ATROPELADOR E O ATROPELADO) OU UM DE NOSSOS FILHOS, NÃO JULGUEM A DEUS DARÁ, MEUS PESAMES A FAMÍLIA E A FAMÍLIA DO ACUSADO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o anônimo das 10:22 só porque o anônimo das 17:58 falou bobagem não quer dizer que todos os mototaxistas sejam iguais,é claro que tem muitos que andam correndo feito loucos mas não são todos e também não é só mototaxista que anda correndo e se estão trabalhando nisso, é porque precisam ou querem mesmo e dai?e os filhos deles?agora já estão no mundo o que importa é que eles estejam trabalhando para sustentar e ninguém tem nada a ver porque hoje em dia ninguém estende a mão pra ninguém e dai que são mototaxistas não sei porque o preconceito diserto quando morrermos os que tem faculdade não vão ir pro mesmo lugar .E fazer bagunça?pode até ter sido tarde ,mas pelo menos estão fazendo alguma coisa , e o trabalho de mototaxista não tem nada a ver com a pessoa que comete o crime,agora vai fazer um protesto contra a violência então se ele matou a veterinária só porque ele trab. com isso não quer dizer que todos são iguais tu é só mais um sem noção e preconceituoso!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já vimos pessoas morrerem em acidentes de várias formas, mas alguém morrer numa batida pelas costas é a primeira vez, isso só confirma a alta velocidade que o carro vinha, os dois estavam na mesma via, o motociclista só queria converter à esquerda e o assassino bêbado passou por cima, sem ao menos dar chance do rapaz se defender.
Foi uma grande covardia.
Nós familiares lutamos por justiça.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não tenho nada contra quem tá buscando o pão, mas pelo amor de DEUS, sigam o CÓDIGO BRASILEIRO DE TRANSITO. Parem de atravessar SINAL VERMELHO, COSTURAR, ANDAR A MAIS DE 100kmh nas ruas. Atravessar preferências.

Não da pra aguentar mais, vou parar de EVITAR acidentes por culpas do outros.

Alias além de tudo se reclamam que ganham pouco (o cara falou que é 2 "pila") não entendo a lógica de ficar "pauleando as motos", a moto é um veiculo econômico em termos de consumo se conduzida adequadamente mas do jeito que andam gastam 40 á 60% a mais de gasolina. Fora a manutenção que acaba acontecendo prematuramente.
Além de infratores de transito ainda são maus "empresários" pois abrem mão de maior lucro ao conduzir suas motos como se estivessem em um autódromo, para que para pegar mais clientes?NÃO! Para para ganhar 2 ou 3 minutos e depois ficar sentando no ponto sem fazer nada...

Meus pesares a familia e espero que o Dr. Rodrigo Viera coloque o BÊBADO na cadeia!

Anônimo disse... [Responder comentário]

09:57, os dois tavam na domingos?

Esse negocio de conversão a outra faixa em Uruguaiana só comprova os motorista mau-carater que temos em Uruguaiana(sejam de moto, carro e caminhão).

Ao mesmo tempo que apenas sinalizar não significa que podes atravessar a frente de outro veiculo, ao mesmo tempo por cortesia o motorista que vem atrás deveria ceder. Aqui não, parece que estão numa disputa...

Os BARBEIROS de Uruguaiana não sobreviveriam uma semana no transito de Porto Alegre por exemplo quem diria de São Paulo...

Aqui deixo minha Critica aos dois CFC'S desta cidade, estão formando PÉSSIMOS motoristas! Só querem saber da $$$.

Até parece que saber estacionar contra uns cavaletes deveria ser o único critério para apontar que vc deve ou não receber a CNH.

Os testes de saúde e psicologia são "meia-boca" para não dizer outra coisa. Coisa do tempo tapa um olho e vê as letras...

RIDÍCULO!!!!!!!!E gastas mais de 1000$$$$

Parece que o unico criterio para se obter a carta é você dispor de grana.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá bem que o cara que morreu era inocente nessa, mas não era santinho. Ja teve preso e tudo por trafico de drogas. Não venham dá uns de santos agora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

bóóó

Anônimo disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse... [Responder comentário]

ANONIMO 7 de novembro de 2011 10:04
calou todo mundo

fernanda disse... [Responder comentário]

amigo quero que voce saiba
sempre vou continua com a nossa amizade ,que nem a morte foi capaz de nós separar
porque tudo que nós separar é distancia
te amo diego patasso
meu eterno amigo