sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dom Bosco é mais uma vez alvo de bandidos

A Escola Municipal Dom Bosco foi mais uma vez alvo de bandidos. Desta vez, os furtadores entraram em um galpão de madeira, da escola. Segundo a direção do educandário, duas tabuas da parede lateral foram retiradas, possibilitando a entrada dos autores.
O local, segundo a direção, era usado pela invernada artística da escola, que mantinha materiais ali. Roupas que deveriam ser comercializadas em um brechó, em prol da invernada, também foram furtados, além de um botijão de gás de 13 quilos, panelas, cerca de 50 tijolos e três sacos de cimento. Há poucos dois, o educandário já tinha sido arrombado e teve o material utilizado para prática de esportes, como bola de basquete e futebol, furtados do almoxarifado.

Dano
Há ainda inúmeros registros de dano e de ameaça contra professores. Em cerca ocasião, uma professora foi atingida por uma pedrada; em outro episódio, a placa do veículo de uma educadora foi arrancada por um aluno/vândalo. A diretora da escola já teve seu nome pichado na parede da escola, junto à ameaças de morte e chegou a ser agredida em outra ocasião.

0 comentários: