sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vereador/radialista tenta explicar gastos com diárias em rede social

O vereador Egídio Carvalho usou sua página em uma rede social tentando se justificar à população pelo o uso de diárias. Mesmo sustentando a bandeira da austeridade e dizendo-se combatente da prática, segundo ele, comum às Câmaras de Vereadores, de fazer “viagens semanais em busca de cursos, porém visando unicamente o engrossamento de salários”, Egídio vê com normalidade o uso do expediente para o curso no Instituto Iglegis, onde diz ter ido buscar conhecimentos nas áreas de regimento interno e redação de projetos. Em outra oportunidade, como presidente da Comissão dos Serviços Municipais, juntamente com o colega Irani Coelho, diz ter conquistado para Uruguaiana a Polícia Comunitária nos bairros União das Vilas e complexo RBS, embora essa conquista esteja invisível à população. A terceira viajem do nobre vereador foi juntamente com quem o chamou de “canalha” e “mamador” durante uma sessão da Casa, o colega Marcelo Lemos, para participarem de um encontro de vereadores gaúchos, onde Egídio conseguiu da deputada estadual Elizabeth Felice a inclusão de uma UTI móvel para transportar pacientes para atendimento em outros municípios, no orçamento de 2014, ainda não aprovado pela Assembleia Gaúcha.
Egídio também informou que a sua atual estada em Porto Alegre está sendo realizada com recursos próprios, e para submeter-se a uma cirurgia em função de um deslocamento de retina.
No início do ano, o “galo” quase foi defenestrado da emissora onde trabalha. Perigrinou por vários veículos. Não foi correspondido em suas aspirações profissionais. Voltou de chapéu na mão à rádio pelega, e hoje critica a linha editorial de outros veículos de Uruguaiana como “marrons”, hipócritas, jocosos, irresponsáveis e mentirosos, em contraste à linha chapa branca que sempre defendeu.


0 comentários: