sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Refisc chega ao fim na próxima quinta-feira

O Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refisc) chega ao fim na próxima quinta-feira 31/10 e, segundo o secretário da Fazenda Luiz Henrique Fanti, não haverá prorrogação. O programa entrou em vigor no dia 1º de agosto, quando os uruguaianenses tinham cerca de 65 milhões em dívidas com a Prefeitura.
Conforme o secretário, a meta inicial era negociar 5,5 milhões aproximadamente. Até o momento foram negociados 6,6 milhões. No entanto, a expectativa é de que este valor seja incrementado na última semana do programa. “Muita gente deixa para a última hora. É interessante que as pessoas procurem a central o mais rápido possível para evitar a correria de última hora”, diz.
Ainda conforme Fanti, a procura maior foi pelas opções à vista, com 100 % de desconto em juros e multas e pelo parcelamento em 120 vezes para dívidas referentes à IPTU. Segundo ele, aproximadamente 1,3 milhões foram arrecadados entre as primeiras parcelas e os pagamentos à vista.
A central de atendimento para as negociações está instalada no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa e atende das 8h30min às 17h sem fechar ao meio dia e atente também aos sábados.

0 comentários: