sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Irmão de jovem morto no domingo é vítima de tentativa de homicídio

O homicídio ocorrido no último domingo, 13/10, na “esquina da morte”, entre a Rua 15 de Novembro com Dr. Maia segue sob investigação da Polícia Civil e até o momento os dois homens apontados como autores, os irmãos Ferreira Fernandes, Luís Talipe e João Vagner, ainda não foram presos. A vítima, Wildson da Silva de Souza, de 19 anos foi morto a tiros e, testemunhas reconheceram os autores.
Na segunda-feira, 16/10, o irmão da vítima, Ivandro da Silva de Souza, foi vítima de uma tentativa de homicídio e aponta Luís Talipe como autor. Ele relatou à polícia que saía de casa de motocicleta, no bairro Profilurb, para voltar ao velório do irmão e, ao chegar à Rua Setembrino de Carvalho percebeu que estava sendo seguido por uma motocicleta Honda Bros preta, tripulada por dois homens, e que viu pelo espelho quando o carona puxou um objeto metálico, que julgou ser um revolver. Neste momento acelerou para fugir e ouviu cinco estampidos. Ivandro relatou ainda que, após os disparos, os homens fugiram e que foi atrás deles até a Vila Betânia e que pode identificar o caronaque efetuou os disparos como sendo Luís Talipe, que efetuou ainda mais um disparo contra a vítima.
Segundo o delegado Marcelo Kaner Teixeira Nunes, titular da investigação, este fato também está sendo averiguado. Ele destaca que ainda não é possível afirmar que o atirador seja o mesmo suspeito de matar Wildson, pois não há testemunhas. “Temos algumas informações, mas não é possível divulgar ainda para não prejudicar o andamento das investigações”, disse.

0 comentários: