sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homem mantém ex-mulher e filho como reféns

Um rapaz de 18 anos mantém desde o meio dia de ontem, a ex-companheira e o filho de dois anos, como reféns. Segundo a Brigada Militar, o homem é dependente químico em recuperação, recebe medicamentos do CAPS AD e na manhã de ontem invadiu a casa dos avôs da ex-esposa armado de faca. Martina e o filho estavam sozinhos em casa quando houve a invasão. Os vizinhos acionaram a Polícia ao ouvirem os gritos de socorro. A Brigada Militar local tentou negociar com Adroaldo Dias Filho, mas houve recusa. O capitão Damião, destacado em São Borja e que possui curso para comandar estes procedimentos foi solicitado pelo comando do 1º Bpaf, chegando ao município por volta das 17h. Até o fechamento desta edição, a Polícia continuava no local. A avó de Martina disse que Adroaldo era um menino bom, mas que se perdeu nas drogas. “Ele é muito ciumento, não aceita o fim”, disse a avó apavorada. 
Martina nunca teria morado com Adroaldo. “Eles eram namorados, ela se apaixonou aos 14 anos e em seguida engravidou. Depois disso, ela foi embora pra São Leopoldo morar com a mãe, mas sempre que vinha a Uruguaiana se encontrava com ele. De um tempo pra cá ela desistiu do relacionamento, mas ele não aceita”, relatou. 
A Polícia disse a intenção é provocar a sua rendição e que a orientação é mantê-lo sempre em contato visual. “Queremos que tudo acabe bem e que ninguém se machuque. Manteremos sob nosso contato visual o tempo todo e se ele sair do nosso alcance, tomaremos outras providencias”, explicou o comandante do 1º Bpaf. 
A Brigada continuava no local até o fechamento desta edição. 

0 comentários: