terça-feira, 19 de abril de 2011

Uruguaiana e Paso de Los Libres firmarão acordos para funcionamento da Cotecar

Autoridades e lideranças brasileiras e argentinas do transporte rodoviário de cargas compareceram à sede do 7º Esquadrão de Paso de Los Libres para reunião bilateral entre Argentina / Brasil, dos representantes dos organismos da área de controle integrado Paso de Los Libres – Uruguaiana.
O coordenador local da Secretaria do Interior, Raul Rolando Rivero, comandou a mesa dos trabalhos que teve como temas discutidos: a resolução que será aplicada nos trabalhos da Cotecar; propostas técnicas de fronteiras e a formação da comissão técnica para a regulamentação do funcionamento da Cotecar, no qual a ABTI estará inserida.
Esta importante participação da ABTI na comissão de projeção de regras do funcionamento da Cotecar servirá para que sejam determinados acordos e regulamentações que entrarão em vigência após serem finalizadas as obras no Terminal de Cargas.
Estiveram presentes na reunião Adm. Javier Bach da AFIPI, Gal. Sergio Claria do 7º Esquadrão de P. de Los Libres, Carlos Miguel da Seção da Ponte Internacional, Dr. Cristian Alarcon, Tomas Legarreta da Unidade Sanitária, Del. Jorge Hergessel e Del. Gabriela Becker da Receita Federal; Flavio Gallucci da empresa Transtec; Dr. Miguel Arias do SENASA; Flavio Evaristo e Jorge Silva da EADISUL; Jorge Frizzo do Sindimercosul; José Carlos Becker, José Mario, Paulo Silveira, Luis Garcia, Dr. Tadeu Campello da ABTI; Brenno da Luz do Sdaergs e Gladys Vinci da Cootranscau.

0 comentários: