terça-feira, 19 de abril de 2011

Televisão

A Fazenda IV
A funkeira Suellem Rocha, conhecida como "Mulher Pêra", é uma das famosas a integrar o elenco da quarta temporada do reality show "A Fazenda", da Record. Ela foi procurada pela emissora para participar das edições anteriores, mas não aceitou a proposta por compromissos profissionais, entre eles a tentativa de seguir carreira política. Após muito tempo de assédio por parte da Record, Suellem decidiu encarar o desafio e assinou contrato para participar da próxima temporada do reality, prevista para estrear em junho. Além dela, Cristina Mortágua e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, seguem em fortes negociações para integrarem o time de confinados do programa.

Amor e Revolução
A novela estreou com um ibope elevado e assim como a audiência surgiram dores de cabeça para o autor Tiago Santiago. Depois de um abaixo-assinado proposto por um grupo de militares contra a nova novela do SBT alegando que a trama não está retratando a realidade do período militar, o autor teve outra dor de cabeça. O consagrado ator Reinaldo Gonzaga, que interpreta o General Lobo Guerra e atuou em novelas da Globo, Record e Band, se recusou a gravar uma cena do roteiro e causou um mal estar com o autor e também com os outros atores do elenco. A cena não foi divulgada e muito menos os motivos que levaram o artista a agir dessa maneira. Após a recusa, o ator terá seu papel encurtado e seu personagem ficará 'de lado'.
Insensato Coração
No ar como a presidiária malvada Araci, em 'Insensato Coração', a atriz Cristiana Oliveira passou mal durante as gravações do folhetim. A artista se sentiu mal na última quarta (13), em Santo Cristo, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ainda segundo a coluna, o motivo teria sido o forte calor que fez na cidade carioca. Atendida, Oliveira afirmou que foi apenas um susto e que teve uma queda de pressão em função do calor. Vale lembrar que a atriz engordou 15 quilos para o papel e teve seu corpo modificado completamente.

0 comentários: