terça-feira, 19 de abril de 2011

Diretório Municipal do PP realiza encontro em Uruguaiana

Frederico Antunes com os vereadores do partido em
Uruguaiana, prestigiado pelos presidentes da ABTI e CDL
A Executiva Municipal do Partido Progressista em Uruguaiana realizou reunião de trabalho no último sábado. O Plenário da Câmara Municipal recebeu dezenas de filiados e convidados, na reunião de mobilização que serviu para debater a atuação do PP na cidade. Durante o evento, foi organizada a convenção municipal e realizada novas filiações. Na abertura do evento, o presidente Filinto Repiso e Silva agradeceu a presença de todos e disse que aquele momento era de reflexão, visando o sucesso do Partido nos próximos anos.
O vice-presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Frederico Antunes participou do evento. Além dele, estiveram presentes os vereadores Adalberto Silva e Ronnie Mello. O deputado enfatizou que o Partido cresceu muito nos últimos anos e para que haja um crescimento ainda maior é preciso a integração e dedicação de todos os progressistas. Na reunião, os presentes explanaram sobre as próximas eleições municipais, dizendo que está na hora do PP apresentar seu candidato a Prefeitura de Uruguaiana. O nome de Frederico Antunes, mais uma vez foi cogitado. No entanto, o deputado não confirmou ser candidato. Ele disse que há muito que se discutir e avaliar. As eleições que definirão a nova presidência do Partido acontecem no dia 21 de maio.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

PROGRESSISTA? é o mesmo do Otávio Gernano e do Maluf? Da fraude do Detran , da farra dos selos na Assembléia e da praia com dinheiro público? tô fora!

"Além do linguajar típico de quadrilhas, com conversas cifradas e recheadas de palavrões, as conversas entre os indiciados pela Operação Rodin revelam ainda manifestações preconceituosas e racistas que revelam alguns dos valores de cidadãos que até bem pouco tempo desfilavam na galeria dos “homens de bem”. Um dos exemplos aparece em mais uma conversa entre Flávio Vaz Netto e Antônio Dorneu Maciel. Irritado com o andamento da CPI do Detran, Vaz Netto direciona suas baterias contra o deputado Frederico Antunes (foto), do PP, por julgar que não estava sendo devidamente defendido na Assembléia. Ele diz:

“Eu vou detonar esses caras, vou plantar uma nota que o Frederico está com as contas dele aí na…ou com aluguéis dele aí na praia pagos por propina de A, de B e de C. Vou começar a foder com este nego filho da puta”.

P.S. Perdão pelo linguajar no blog. Reclamações podem ser dirigidas ao sr. Flávio Vaz Netto.

Anônimo disse... [Responder comentário]

pelo que se sabe nada foi provado, apenas ideologismos partidarios nessas acusações, bem que o anonimo das 07:36 poderia ter citado as fontes e de ontem copiou este texto, sim pq requentar noticias ofensivas e sem nenhuma prova é uma das caracteristicas dos criadores de fatos e fofocas.
e ate um criança no final do ensino fundamental já sabe que "plantar notas" é criar algo nao verdadeiro e ficar espalhando isso o tempo td, assim como se ouve ai em uruguaiana nas manhas 5ª-feira

Anônimo disse... [Responder comentário]

é...poisé...n sabia dessa historinha...mas tá lá...nas gravações...isso é eles q falam...eram amigos antes...se abraçavam...se amavam...pelo q dizem se defendiam na assembleia. tem q ver... Ministério Público Federal não é para ladrão de varal.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O caráter dessa gente (?) já não nos supreende, mas o que mais uma vez salta aos olhos é a segurança com que falam da imprensa como instrumento/cúmplice da quadrilha. “Vou plantar um nota”…

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse é o nível da “gente de bem” que se autodenomina “elite”, um bando de rastaqueras ignorantes com dinheiro. como diria olavo de carvalho, “no brasil não tem elite, tem é uma rafuagem endinheirada”.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Soube de um destes, tão corrupto, que era chamado de Quinzão. Não era Joaquim seu nome. Quinzão relacionava-se aos 15% de comissão, que cobrava com empenho e diligência.

O avô do Frederico Antunes, Leocádio, advogado de Uruguaiana, tinha uma voz grave, tonitruante; era alto e forte. David Nasser, jornalista de O Cruzeiro e que não era boa gente – chamou-o de “Percentauro dos Pampas”.

Fama antiga, do tempo do Dr. Getúlio.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Onde está Prestes e Becker, há sempre uma nuvem negra! CUIDADO URUGUAIANA, ASSIM VC NÃO VENCE!