terça-feira, 15 de agosto de 2017

Uruguaianenses perdem por pontos em evento de boxe



No sábado, 12/8, os uruguaianenses Felipe Camargo, Matheus Brasil e Adriano Adunai estiveram representando Uruguaiana em evento de boxe em Mercedes, departamento de Soriano, no Uruguai.
Felipe Camargo enfrentou o lutador Alexander Dominguez, pela categoria de 64 kg. O adversário de Felipe lutou com quatro quilos acima do peso. O uruguaianense perdeu por pontos por 30 a 27. Matheus Brasil enfrentou Victor Rodriguez, na categoria de 69 kg e perdeu por pontos também por 30 a 27. Já Adriano Adunai, que lutou pela categoria de 60 kg, perdeu por pontos para Sebastian Mila por 29 a 28.
O atleta profissional, Erenilson Santos, que é baiano, e atualmente vive em Itajaí (SC), onde treina, fez a luta de fundo do evento. Erenilson perdeu por pontos para Andrés Vieira 29 a 26.
O treinador dos lutadores Felipe e Matheus, Fabiano Camargo, falou sobre o saldo do evento. “O Felipe lutou com adversário quatro quilos acima do peso e mesmo assim foi com raça até o final. Adunai ganhou o primeiro round, perdeu o segundo e terceiro, mas fez uma das melhoras lutas da noite. Já o Matheus fez sua melhor luta, lutando bem do começo ao fim, também perdeu por pontos. E o Erenilson, pela categoria profissional, lutou com muita raça e perdeu por pontos para um adversário invicto”, comentou.
“Lutamos contra os melhores (atletas) do país vizinho, que inclusive estavam treinando no México. Estou muito satisfeito com o desempenho deles, pois não temos apoio financeiro, apenas de familiares e de alguns colegas de treino”, finalizou.

Larissa Vargas

0 comentários: