terça-feira, 15 de agosto de 2017

Equipe da Celemaster sofre acidente

A Equipe da Celemaster conquistou mais uma vitória, contra o time de Rodeio Bonito, pela 13º rodada do Estadual Feminino 2017. O jogo aconteceu sábado e teve o placar de 8 x 0 para a equipe de Uruguaiana com gols de Dani (1), Duda (2), Dani Sousa (1), Victória (1), Jaque (1), Becha (1) e Juliana (1).
A equipe Uruguaianense continua invicta no campeonato e segue na ponta da tabela com 100% de aproveitamento.
O final de semana que era de só de alegria para as meninas da Celemaster, acabou com um grande susto. Na volta para casa de Rodeio Bonito o micro-ônibus que carregava a delegação saiu da pista no trecho entre Itaqui e São Borja, na BR-472, e tombou. Todos os passageiros foram atendidos e estão todos fora de risco e em suas residências.
Os casos que ainda inspiram cuidados são da Dani Souza que teve um corte na perna e da artilheira Becha que precisará passar por procedimento cirúrgico para a realização de uma tenorrafia de dois tendões extensores da mão.
A Celemaster está focada na recuperação física e psicológica de suas atletas e ainda não tem previsão de retorno as quadras. Com informações da Agência Treszero/Assessoria ​Celemaster​.
Por meio de nota, o clube se manifestou no final do domingo, 13/8, para tranquilizar os familiares e torcedores. Confira na íntegra:
Certamente, hoje foi um dos dias mais difíceis para a Celemaster. Mas graças a Deus, não passou de um grande susto. As atletas e o torcedor, Bruno Sfierro, já estão em seus lares descansando para recuperar o bem-estar.
A Becha, já está em Uruguaiana e acabou de ser atendida pelo Dr. Paulo Kleinubing. “Foi feito um curativo e imobilizada com tala engessada. Terá que passar por um procedimento cirúrgico para fazer a tenorrafia de dois tendões extensores da mão. Ela está bem e a cirurgia será programada assim que estiver desinchado e sem risco de infecção. Ela está sendo medicada e se Deus quiser, dentro de pouco tempo ela estará de volta as quadras”, explica o médico.
Agradecemos imensamente as equipes de apoio do SAMU de Itaqui e São Borja, responsáveis por socorrerem nossas atletas. E também a PRF pelo auxilio no resgate da delegação.
Foram inúmeras mensagens de carinho e positividade recebidas de todo Brasil e Argentina, que nos faltam palavras para agradecer a cada um de vocês. Somos gratos por tudo!
Tenham todos uma excelente semana.  Se Deus quiser, em breve estaremos todos de volta.

0 comentários: