terça-feira, 15 de agosto de 2017

Encontrado corpo de idosa desaparecida


O corpo da aposentada Erotildes dos Santos Ambrozio, de 65 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, 11/8, foi encontrado no início da noite de ontem, 14/8, na Rua Albertino Pires, próximo ao Quartel General da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua, bairro Cabo Luiz Quevedo.
De acordo com um dos nove filhos da idosa, Erotildes saiu na noite de sexta-feira para ir a um baile, acompanhada do filho e da namorada dele. O rapaz relatou aos irmãos que deixou a mãe em casa por volta de 4h30min de sábado, 12/8. Desde então ela não foi mais vista por damilfamiliares.
De acordo com a família, a aposentada, que também trabalhava como diarista e ajudava a cuidar de uma neta pequena, não tinha inimigos, vivia sozinha e morava nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.
Erotildes estava caída em uma valeta, coberta por galhos. A família não acredita que a idosa possa ter tido um mal súbito e caído no local. O corpo apresenta indícios de que a senhora possa ter sido espancada, especialmente no rosto. Os parentes também acreditam que ela ainda estava viva quando foi jogada. “Ela está segurando os galhos, com as duas mãos, como se tivesse tentando sair dali”, disse um parente a reportagem do Jornal CIDADE.
Vizinhos disseram não ter percebido nenhum movimento estranho, mas acreditam que o corpo tenha dido deixado no local ontem, pois ninguém o percebeu ali antes do início da noite, quando a Brigada MIlitar foi acionada.
A Polícia Civil esteve no local, fez levantamento fotográfico e a perícia foi acionada. Até o fechamento desta edicao, profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santana do Livramento, ainda não haviam chegado ao local, que permanecia sob guarda da Brigada Militar.

Gabriela Barcellos

0 comentários: