quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Reunião trata sobre a dívida com a RGE

O deputado estadual Frederico Antunes (PP), participou nesta quarta-feira (23), em Porto Alegre, de reunião com representantes da diretoria da RGE Sul. A reunião tratou sobre o plano de investimentos da companhia na região da Fronteira e sobre o andamento das tratativas em torno da renegociação da dívida do município de Uruguaiana com a concessionária de energia elétrica. Por telefone, Ronnie também participou da reunião, por telefone, confirmado o andamento das tratativas junto a companhia de energia.
O gerente de Relacionamento com o Poder Público da RGE Sul, Edson Severo Paz, comemorou o bom nível de relacionamento com os atuais gestores de Uruguaiana. “As negociações estão avançadas. A RGE Sul está finalizando o estudo de inclusão do antigo prédio do IRGA na negociação e aprovação do texto final da negociação na alta administração do Grupo CPFL”, comentou.
“Essa reaproximação e acerto com a RGE faz parte da nova forma de tratar o o tema e encerrar um problema que se arrasta há anos”, diz Frederico. A dívida arrasta-se há anos e já passou por quatro gestores. Na última negociação, o então prefeito Luiz Schneider (PSDB) entregou à concessionária um prédio do município – o antigo Irga – como parte do pagamento, e parcelou o restante da dívida. No entanto, as parcelas, mensais, não foram honradas, se fazendo necessária uma nova negociação, já no novo governo.

Gabriela Barcellos

0 comentários: