quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Adolescentes são apreendidos por assaltos ao comércio

Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por roubo e um homem preso por porte ilegal de arma. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela Brigada Militar e autuados pelo delegado Enio Tassi. O trio havia embarcado em um ônibus intermunicipal, com destino a São Borja, mas estavam sendo monitorados pela BM, que abordou o veículo quando este deixava a Estação Rodoviária.
Os adolescentes foram apreendidos pela participação em dois assaltos, em uma farmácia na Rua Santos Dummont, e em uma lancheira na Rua XV de Novembro, na noite de segunda-feira, 21/8. Um deles, foi reconhecido por uma das vítimas. O outro, embora não tenha sido reconhecido, confessou os crimes, e confirmou a participação do amigo. Também foram apreendidas com eles, as roupas usadas nos crimes, reconhecidas a partir das imagens das câmeras de videomonitoramento. Já o adulto, a princípio não teria participado dos roubos, mas foi preso porque portava um revólver Taurus calibre .32, municiado com um cartucho intacto.
Também foram apreendidos R$ 293 em espécie, dois tabletes de maconha pesando 36g; seis desodorantes (oriundos do assalto à farmácia), 12 carteiras de cigarro marca Hollywood e dez carteiras de cigarro marca Kent (oriundos do assalto à lancheria); dois relógios e um aparelho de celular.

Gabriela Barcellos

0 comentários: