quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Inscrições abertas para o Concurso de Carcaças Angus RS

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Carcaças ANGUS RS 2017. O abate técnico será realizado no dia 22 de setembro na unidade Santa Maria, o Frigorífico Silva, e as inscrições seguem até o dia 11.
Segundo o gerente do Programa Carne Angus Certificada, Fábio Medeiros, “O Concurso de Carcaças é uma oportunidade para os produtores demonstrarem o melhor de sua produção e trocarem experiências com os demais sobre estratégias de produção e manejo”.
Podem participar produtores de todo o estado do Rio Grande do Sul. A disputa será realizada por lotes de no mínimo 20 animais, de ambos os sexos. Os lotes serão divididos em categorias de animais definidos e cruza Angus, que concorrerão separadamente às premiações oferecidas pelas empresas apoiadoras. Neste ano, os compradores dos lotes campeões receberão um prêmio especial, como reconhecimento ao apoio indispensável que prestam aos produtores participantes. “O concurso é a vitrine da qualidade! Ganhar uma etapa é como ter o Grande Campeão da Expointer” comentou Reynaldo Salvador, vice-presidente do Programa Carne Angus.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Associação Brasileira de Angus. A ficha preenchida deverá ser enviada impreterivelmente até o dia 11 para o email concurso@carneangus.org.br. Maiores informações poderão ser obtidas na Associação, pelo fone 51 3328.9122

Gabriela Barcellos

0 comentários: