quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Motorista é preso depois de derrubar muro do 8º RC Mec

Gabriela Barcellos

Um homem foi preso em flagrante depois de fugir de uma abordagem policial e ‘entrar’ no 8º Regimento de Cavalaria Mecanizada (RC Mec) por via pouco tradicional: o muro.
De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, Edegar Mattos Soares trafegava na caminhoneta placas IVV 4344 quando, na esquina da Avenida Presidente Vargas com Rua Domingos de Almeida, cruzou o sinal vermelho em alta velocidade, sendo flagrado por uma equipe de policiais que passava pelo local. Os policiais então iniciaram o acompanhamento do veículo a fim de abordar o motorista, que apesar dos ‘pedidos’ dos policiais empreendeu fuga, em alta velocidade pela Rua Domingos de Almeida em direção à Rua Setembrino de Carvalho. No cruzamento das duas ruas, Edegar perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com o muro do 8º RC Mec. Com o impacto, parte do muro desabou.
O homem foi então detido pelos policiais militares, que perceberam sinais de embriaguez. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realização do teste do bafômetro, que constatou 0,65 mg/l de sangue. O homem foi levado ao pronto socorro municipal para exames de rotina e logo depois apresentado na delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão, Enio Tassi, o autuou em flagrante por embriaguez ao volante.

0 comentários: