quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CDL e secretaria de Desenvolvimento Econômico unidas pelo Parque Termal

Os representantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana (CDL) receberam na quinta-feira, 2/2, a visita cortesia do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aerton Auzani. Entre os assuntos tratados durante a visita do secretário, está o Parque Termal que deverá ser instalado no município.
A entidade lojista se colocou à disposição da secretaria para auxiliar em quaisquer das necessidades que venham a surgir.  Segundo Auzani, o processo está em estágio avançado, pois o projeto já vem sendo desenvolvido há algum tempo.
Na avaliação dos lojistas do município, uma vez implantado, o Parque Termal deverá proporcionar um grande desenvolvimento ao setor. O Parque ainda não tem local definido para ser instalado.  Cabe ao investidor, decidir onde o mesmo se localizará.
Na oportunidade, outras pautas também foram debatidas como o Estacionamento Rotativo, o ingresso de turistas pela fronteira de Uruguaiana. Bem como a instalação de Free Shops na cidade.
Estiveram presentes nesta reunião representando a CDL, a presidente, Luciane Lopes; o vice-presidente, Read Barakat, e os diretores José Nilton da Cunha, Clarindo Barbosa e Valdir do Prado Pereira.

0 comentários: