terça-feira, 8 de novembro de 2016

Defrec prende traficante no Salvador Faraco

Seis casas do loteamento foram alvo de mandados de busca e apreensão, na tarde de ontem, resultado na prisão de José Antônio Abadi Freitas, conhecido como “Tonho”.




Gabriela Barcellos

Uma operação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) resultou na prisão de um conhecido traficante na tarde de ontem, 4/11.
Ao todo, a Defrec cumpriu seis mandados de busca e apreensão no loteamento Salvador Faraco. Um dos endereços é a casa do traficante José Antônio Abadi Freitas, conhecido como “Tonho”, 36 anos, os outros cinco são casas de pessoas pagas por ele para guardar as drogas.
A ação foi coordenada pela delegada Caroline Huber e resulta de um intenso trabalho de investigação, que monitorou todo o ‘esquema’ montado pelo traficante. Ao longo das buscas os policiais encontraram entorpecentes na casa de Tonho, que foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Os entorpecentes encontrados foram apreendidos. Tonho ainda não tinha sido preso e suas únicas passagens pela polícia são por lesão corporal de trânsito.
Na tarde anterior, outras duas pessoas já haviam sido presas por tráfico de drogas, no bairro Cabo Luiz Quevedo. Klaiton Alves de Ataíde, 22 anos, e Luís Carlos d Oliveira Alves, 23 anos. Com eles foi apreendido com quatro tubos contendo 56 pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização, uma pedra de crack de 21,5gr, duas porções de maconha pesando dez gramas, uma bucha de maconha, já embalada, dois revólveres calibre 32 municiados, um coldre e dez munições calibre 32 e uma calibre 38, além de R$ 395 em espécie.
Klaiton não tem antecedentes criminais. Já Luís Carlos tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

0 comentários: