sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Filme venezuelano é exibido gratuitamente pelo CineSesc Uruguaiana

“Pelo Malo” terá sessões nos dias 12 e 13 de agosto, no Sesc local 

Neste final de semana (12 e 13/08), o CineSesc Uruguaiana exibirá gratuitamente o filme venezuelano “Pelo Malo” (2013). As sessões estão marcadas para as 19h, na sexta-feira, e 16h, no sábado, no Sesc local (Rua Flores da Cunha, 1984) e têm entrada franca. “Meu Amigo Totoro” e “Zarafa” são os próximos títulos apresentados até o final do mês pelo projeto. Além disso, a partir do dia 15, as escolas de Uruguaiana podem participar dassessões gratuitas de cinema, mediante agendamento prévio. Mais informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone (55) 3412-2482 e pela página www.facebook.com/sescuruguaiana.
Em “Pelo Malo”, Junior (Samuel Lange Zambrano), um menino de nove anos de idade sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com sua imagem fantasiosa de um cantor de cabelos compridos. Sua mãe Marta (Samantha Castillo) luta para sustentar a família após a morte do marido e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho. Confira o cronograma completo abaixo.

Programação CineSesc agosto - Uruguaiana 
12 e 13/08 – “Pelo Malo”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Junior (Samuel Lange Zambrano), um menino de nove anos de idade, sonha em alisar o cabelo para ficar mais parecido com sua imagem fantasiosa de um cantor de cabelos compridos. Sua mãe Marta (Samantha Castillo) luta para sustentar a família após a morte do marido e, ao mesmo tempo, tenta evitar o jeito diferente do filho.  
19 e 20/08 – “Meu Amigo Totoro”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Duas meninas se mudam com o pai para o interior do Japão, com o objetivo de ficar perto da mãe, que está internada em um hospital. Lá, elas viverão muitas aventuras ao lado de um simpático espírito protetor da floresta chamado Totoro, que vive em uma canforeira gigante. 
26 e 27/08 – “Zarafa”
Horários: 19h (sexta-feira) e 16h (sábado)
Sinopse: Sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris.  
15 a 31/08 – “Zarafa”
Horário: 9h e 14h
Sinopse: Sob uma antiga árvore, um velho conta às crianças de sua aldeia uma fábula: a de uma forte amizade entre um menino, Maki e uma girafa órfã chamada Zarafa. Juntos eles viverão a aventura de suas vidas, viajando das areias do Sudão até as luzes de Paris. Temática: Viagem e amizade

0 comentários: