sexta-feira, 12 de agosto de 2016

190 em ação

Furto I
Um homem teve um cartão bancário furtado de sua casa, no Trevo da Charqueada, no interior do município.

Furto II
Uma bicicleta foi furtada da frente do Centro Administrativo II. O fato ocorreu durante a manhã de terça-feira, 9/8, enquanto o dono, funcionário da Prefeitura, trabalhava.

Prisão
Um homem foi preso na Perimetral Norte, na Cobec. Rubens Lenar Theodoro Soares possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual. Depois de capturado ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado à Santa Casa de Caridade.

Furto de veículo
Uma motocicleta Honda Biz 125 ES, placas IMW 8722, foi furtada. Junto com ela, alguns pertences da proprietária e a documentação do veículo.

Perda de arma
Um homem procurou à polícia para registrar a perda de um revólver marca Rossi, calibre 38. A perda ocorreu em uma propriedade rural, no interior de Uruguaiana, há 25 anos.

Vias de fato
Um homem supostamente tentou estrangular uma mulher na Rua Venâncio Aires. O fato foi registrado como vias de fato, e ocorreu durante uma discussão. O acusado também teria ameaçado a vítima, que é sofre de problemas mentais, e seu marido.

Ameaça
Um homem contou ter sido ameaçado por outro na BR 290. O fato ocorreu entre uma discussão com outro homem, que usou uma arma de fogo para ameaça-lo. Contido e desarmado pelos próprios pais, o homem seguiu as ameaças, dessa vez de posse de um facão.

Caminhão
Um caminhão foi abandonado na Cobec. O fato chegou ao conhecimento da polícia através de um funcionário da empresa proprietária do veículo. Apesar de deixar o caminhão e a carreta carregada no local, o motorista levou com sido documentos dos veículos, da carga e as chaves.

Constrangimento
Uma mulher registrou ocorrência policial por constrangimento ilegal depois de ter sido abordada por dois funcionários do Hipermercado Big, em momentos diferentes, após o sensor de segurança ter disparado. Ela contou que foi revistada por duas vezes e, nada foi encontrado.

Captura
Airton Gonçalves Júnior foi capturado pela Brigada Militar no bairro Cohab II. Ele possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Agressão I
Uma mulher registrou ocorrência policial contra duas vizinhas. Ela contou que foi agredida pelas duas. O fato ocorreu no conjunto habitacional Salvador Faraco.

Agressão II
Um rapaz foi agredido com uma faca pelo namorado na Praça Barão do Rio Branco. O fato ocorreu durante uma discussão, que teria sido motivada pela divulgação de um vídeo íntimo nas redes sociais.

0 comentários: