sexta-feira, 12 de agosto de 2016

São Borja e Itaqui abrem bloco de formaturas 2016/1

Por Franceli Couto Jorge

As cerimônias de colação de grau 2016/1 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) iniciam na próxima sexta-feira, 12, com a diplomação de 42 discentes do Campus São Borja. No sábado, 13, é a vez dos concludentes do Campus Itaqui receberem seus diplomas.
Em São Borja, a solenidade será realizada no Pavilhão de Eventos da Associação Comercial, Industrial, de Prestação de Serviços e Agropecuária de São Borja (ACISB), localizado no Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas, às 18h.
A novidade em São Borja fica por conta da primeira turma de formandos do curso de Licenciatura em Ciências Humanas, que confere grau a 24 novos profissionais. Os Bacharelados em Ciências Sociais – Ciência Política, Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Relações Públicas - Ênfase em Produção Cultural e Serviço Social graduam, respectivamente, cinco, três, um, três e seis concludentes.
No sábado, a Unipampa realiza solenidade de colação de grau interna e externa. A primeira ocorre, às 14h, na sala 201 do Campus Itaqui e confere grau aos concludentes dos cursos de Agronomia e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia. A cerimônia solene externa inicia às 19h na Câmera de Vereadores de Itaqui e diploma os acadêmicos dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Nutrição e de Licenciatura em Matemática. Ao todo, são 15 novos profissionais graduados pelo Campus Itaqui da Unipampa.

0 comentários: