sexta-feira, 29 de julho de 2016

Unipampa: Colações de grau diplomarão mais de 300 novos profissionais


Por Franceli Couto Jorge

O bloco de formaturas 2016/1 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) inicia no dia 12 de agosto com a solenidade do Campus São Borja. Ao todo, serão mais de 300 concludentes. No site da Assessoria de Comunicação Social (ACS)estão disponíveis todas as orientações para os formandos e as direções dos campi sobre as cerimônias de colação de grau.
Os concludentes e demais interessados poderão consultar os serviços oferecidos gratuitamente aos formandos pela Unipampa, as responsabilidades das direções das Unidades Universitárias, da Comissão Local de Formatura, da Comissão de Formandos e as responsabilidades dos formandos. Além disso, encontram-se as normas a serem cumpridas pelos profissionais ou empresas de foto e filmagem.
No site da ACS também estão disponíveis os formulários que devem ser preenchidos e enviados para o e-mailacs.colacoes@unipampa.edu.br. Outras informações podem ser encontradas na Norma Operacional 04/2016.
O calendário das cerimônias de colações de grau para o primeiro semestre de 2016 foi estabelecido por meio da Portaria nº 807, de 19 de abril de 2016. A única alteração após a publicação do documento ocorreu quanto à data do Campus Jaguarão. A cerimônia foi remarcada para o dia 29 de outubro de 2016.

0 comentários: