sexta-feira, 29 de julho de 2016

190 em ação

Prisão I

Um homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Cristiana Acosta Machado, que responde interinamente pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Uruguaiana. Carlos Alexandre Paz Machado foi condenado a cinco anos e meio de prisão em regime semiaberto por crimes de roubo e extorsão.

Prisão II
Luciano Cardoso da Silva foi preso na tarde de segunda-feira, 25/7, por volta de 16h. Ele foi recapturado pela Brigada Militar em razão de um mandado de prisão por uma condenação de cinco anos e meio de prisão, em regime aberto.

Prisão III
A Brigada Militar prendeu Alex Robson Duarte Soares, na tarde de terça-feira, 26/7. Ele foi detido depois que a BM foi chamada a sua casa por uma ocorrência de Maria violência doméstica. Ao consultar o nome do acusado, os policiais descobriram a existência de um mandado de prisão contra ele, por uma condenação também com base na Lei Maria da Penha. Como se não bastasse, o acusado teve um surto na Delegacia de Polícia, se autolesionou e ainda ameaçou alguns policias de morte.

Apreensão
Uma motocicleta foi apreendida na BR 472 km 522, próximo à localidade de João Arregui. De acordo com a ocorrência policial, o veículo trafegava com o número do chassi batido e placa de outro veículo, com características diferentes. A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por adulteração sinal identificador.

Assalto
Um dos veículos da empresa Voucher Transportes Ltda., que vem operando o transporte coletivo urbano, foi alvo de bandidos. Um homem armado com uma faca assaltou o veículo, roubando R$ 70 em espécie e o telefone celular da funcionaria que trabalhava como cobradora no coletivo.

Arrombamento I
Uma igreja localizada no bairro Cidade Nova foi arrombada. Um minisystem de propriedade da Prefeitura Municipal foi furtado do local.

Arrombamento II
Uma igreja no bairro Proficar foi arrombada. Foi furtado um botijão de gás 13 kg, um cobertor, um aparelho de dvd, um serrote, uma serra tico tico e uma serra para ferro.

Furto
Uma betoneira foi furtada de uma obra no loteamento Anita Garibaldi. O crime foi registrado por um dos trabalhadores da obra, que deu falta do equipamento ao chegar para trabalhar. Ele realizou buscas por conta própria nas imediações e encontrou a betoneira em uma casa abandonada.

Abigeato
Uma propriedade localizada no KM 643 da BR 472, em Barra do Quaraí foi alvo de ladrões. Eles furtaram 24 ovelhas e pelo menos uma vaca. O dono da propriedade constatou o furto depois de encontrar seis pelegos de ovelha e as vísceras de uma vaca. Ao contar o rebanho de ovinos, deu por volta de 24 animais.

0 comentários: