segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tucanos iniciam mobilização partidária

Na última segunda-feira, 29/12, a partir das 18h30min, a Comissão Provisória nomeada pelo Diretório Municipal do PSDB esteve reunida na sede do partido. A referida comissão é responsável por conduzir o Partido no município, até a próxima convenção, quando um novo Diretório será eleito pelo voto dos tucanos de Uruguaiana.
Durante a reunião o presidente da Comissão, logo presidente do PSDB, Nelson José Pereira da Silva, destacou que recebeu do Diretório Nacional, correspondência marcando a data das convenções municipais, que devem ocorrer entre oito e 29 de março. Ele falou ainda sobre a importância da mobilização partidária em busca de novos filiados e o convite para que todos frequentem a sede do partido e participem das atividades da sigla; a urgente e necessária prestação de contas da gestão anterior e a retomada da contribuição partidária.
Além do presidente, estiveram presentes os demais membros da comissão, o secretário Francisco Raobalo, o tesoureiro Eloy Trojan e os membros, Ivete de Carvalho, Rubens Montardo Junior e Norberto Echeverria, além do prefeito Luiz Augusto Schneider. 
De acordo com os tucanos, já na próxima reunião será definida a data da convenção municipal.

0 comentários: