segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

UPA terá processo seletivo aberto nos próximos dias


A Prefeitura Municipal abre nos próximos dias o processo seletivo simplificado para contratação de 90 profissionais, que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Unidade, localizada na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Marechal Deodoro, atrás da antiga Santa Casa de Caridade.
São 90 profissionais da área da saúde: 13 para médico clínico geral, cinco para pediatras, nove para enfermeiros, três farmacêuticos bioquímico ou biomédicos, três farmacêuticos, dois odontólogos, 40 técnicos de enfermagem, cinco de Radiologia, três de Laboratório (três), cinco auxiliares de farmácia e dois auxiliares de Saúde Bucal. Há ainda nove vagas na área administrativa da UPA, porém, estas serão oferecidas inicialmente a candidatos classificados em concurso público em vigência.
O contrato a ser firmado tem a duração de seis meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, pelo prazo de 24 meses. 
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está em fase de acabamento e a previsão de início das atividades é de março de 2015.

2 comentários:

hanna disse... [Responder comentário]

Onde é possivel ver onde o edital desse processo?

hanna disse... [Responder comentário]

Esse processo seletivo é marechal deodoro alagoas?