segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

190 em ação

O tarado do BIG
No início da manhã do último dia de 2014, uma jovem de 21 anos foi molestada por Márcio Pereira (36). A moça fazia compras no estabelecimento, acompanhada de uma irmã e uma amiga. No interior do Hiper, ela percebeu estar sendo seguida, mas concluiu as compras e dirigiu-se ao estacionamento, quando o “taradinho” entrou em ação, correndo em sua direção e a “encochando” enquanto gemia. A ação do tarado durou não mais que 20s. Os seguranças assistiram a tudo, mas ela foi socorrida por outros clientes do Hiper, que detiveram o pária até a chegada da Brigada Militar.

Arrombamento
Uma casa foi arrombada na Rua Nemézio Fabrício, na Vila Júlia. Os bandidos levaram entre outros objetos, uma televisão de plasma de 19 polegadas, um liquidificador branco, um Play Station euma mala contendo diversas roupas. Também levaram celulares. 

Furto na escola
Uma câmera fotográfica digital foi furtada do interior da escola João Batista Luzardo. A máquina pertencia a escola e a direção registrou desconhece a autoria. 

Furto
Uma moradora do Bairro RBS registrou ocorrência de furto nesta semana. Ela disse ter desaparecido R$ 400, além de vários frascos de perfume. Desconhece a autoria. 

Furto de moto
Uma motocicleta foi furtada da Rua General Hipólito, 3279, na noite de 01/01. O proprietário contou ter deixado a mesma estacionada em frente a sua casa por 30 minutos e que ao retornar, não mais a encontrou. Trata-se de uma moto BIS, de cor preta e placa IMR – 5241. Dentro do porto bagagem a moto estava um capacete de cor rosa e uma capa de chuva. 

Mão grande
Na madrugada de 1/1, uma mulher foi vítima de furto. Segundo ela, um homem puxou sua bolsa fugiu em direção ao morro do piolho. Na bolsa estavam documentos pessoais, maquiagens, celular e a quantia de R$ 10. 

Tráfico 
Um homem foi preso nas imediações da escola Moacir Pereira Jacques, acusado de tráfico de drogas. Com ele a Polícia encontrou maconha, cocaína e o dinheiro oriundo da venda dos entorpecentes.

Agressão e difamação
Um homem agrediu a prima em via pública, no dia 27/12, a puxando pelo braço e a machucando. Mais tarde, ele postou mensagem na Internet dizendo que a mesma portadora de HIV.

0 comentários: