Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo, na Praça Barão do Rio Branco. Ele estava acompanhado de um grupo de amigos quando começou a discutir com um rapaz menor de idade de um outro grupo. Durante a discussão ele desferiu um soco contra o desafeto, sendo agredido por um terceiro rapaz com dois golpes de faca.
Um dos golpes atingiu o tórax da vítima, resultando numa lesão que por muito pouco não atingiu o seu coração. O outro golpe atingiu o braço. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro e o acusado fugiu do local.
Mais tarde, por volta das 23h, a mãe do menor o levou à Delegacia de Polícia, onde o filho assumiu o crime. Ele alegou ter agido em defesa do amigo.
Os rapazes teriam brigado em disputa a uma menina. O menor infrator foi encaminhado ao Centro de Apoio Sócio Educativo (Case).
A vítima da tentativa de homicídio foi ouvida na tarde de ontem. Segundo o delegado responsável pela investigação, os nomes das partes envolvidas não está ligado a gangues da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário