quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Menor é esfaqueado na praça

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de domingo, na Praça Barão do Rio Branco. Ele estava acompanhado de um grupo de amigos quando começou a discutir com um rapaz menor de idade de um outro grupo. Durante a discussão ele desferiu um soco contra o desafeto, sendo agredido por um terceiro rapaz com dois golpes de faca. 
Um dos golpes atingiu o tórax da vítima, resultando numa lesão que por muito pouco não atingiu o seu coração. O outro golpe atingiu o braço. O rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro e o acusado fugiu do local. 
Mais tarde, por volta das 23h, a mãe do menor o levou à Delegacia de Polícia, onde o filho assumiu o crime. Ele alegou ter agido em defesa do amigo. 
Os rapazes teriam brigado em disputa a uma menina. O menor infrator foi encaminhado ao Centro de Apoio Sócio Educativo (Case). 
A vítima da tentativa de homicídio foi ouvida na tarde de ontem. Segundo o delegado responsável pela investigação, os nomes das partes envolvidas não está ligado a gangues da cidade.

0 comentários: