quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Celemaster garante vaga na decisão do futsal gaúcho


Com o apoio da torcida e um jogo cadenciado, o time do técnico André Malfussi goleou em casa o Chimarrão, de Estância Velha, e garantiu vaga para a decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino em 2014.
Apesar do calor e do nervosismo de jogar uma partida decisiva, a Celemaster Uruguaianense superou-se. Além da argentina Becha, goleadora da equipe e do campeonato, o tricolor da fronteira ainda contou com a ótima atuação da goleira Jéssica, que garantiu com suas belas defesas, a tranquilidade necessária para a equipe golear. Com gols de Becha (2), Duda (2) e Victória, a Celemaster fez a alegria do torcedor que superlotou o Ginásio de Esportes Oscar Miranda Schimidt, na noite de sábado. Descontaram para o Chimarrão Beta e Neuza. 
O jogo foi amplamente dominado pelo time da Fronteira, que logo aos 59 segundos de jogo abriu o placar em mais uma jogada de oportunismo da atacante Becha, sinônimo de gol do time de Andrezinho. A jovem Duda também se destacou na partida com um golaço, o mais bonito da partida. Aparou o lançamento da goleira Jéssica com o pé direito e de canhota garantiu a tranquilidade no placar, já no segundo tempo. Mesmo com a goleada, as atenções são todas para a preparação da equipe durante a semana. Afinal de contas, o time pega na decisão a ACBF, de Carlos Barbosa, única equipe que derrotou a Celemaster em 2014. Gabriela, a capitã, reforça que nessa fase não existe favorito. O resultado das duas partidas anteriores (uma vitória para cada lado) não conta. “O que vale agora é quem for melhor nas duas partidas decisivas, queremos ganhar”, disse.
O primeiro jogo da decisão acontece em Carlos Barbosa, no próximo sábado, às 20h. A grande final, jogo de volta, será em Uruguaiana, no dia 13 de dezembro, também às 20h. Um ônibus para torcedores está sendo disponibilizado pela direção do clube para apoiar as meninas na Serra Gaúcha.

0 comentários: