segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

190 em ação

Arrombamento
Na última semana, a proprietária de um laboratorio registrou ocorrência de furto. Segundo ela, alguém entrou no estabelecimento utilizando uma chave falsa. Do interior do laboratório, levaram a quantia de R$ 50. A câmera de segurança registrou a ação do bandido, sendo que o material foi entregue à Polícia. 

Furto
NaRua Iris Vals, na madrugada de quinta-feira, bandidos arrombaramumaresidência, sendo que os proprietáriosestavamdormindo. Do interior, foi levada uma carteira de couro modelo feminino, contendo documentos pessoais, cartões de crédito e a quantia de R$ 90. 

Recuperação
Umveículofurtadofoi recuperado pela Brigada Militar na última semana. O veículo Gol, de placas ICJ – 4306, foi recuperado na Travessa Francisco Bastos. 

Mais furto
Umaresidência localizada próximo a escola Vasco Prado foiarrombada na tarde de quinta-feira. Do interior os bandidos levaramumbotijão de gás. A vítima não possui suspeitos. 

Furto na escola
Um aparelho celular foi furtado no interior de uma sala de aula, na manhã de quarta-feira. O fato ocorreu na escola Romagueira Correia. 

Furto de novo
A dona de uma residência localizada na Rua João Mendes registrou na Brigada Militar que sua casa foi arromabada. Segundo ela, ao chegar encontrou os móveis revirados e a televisão enrolada para ser levada. 

0 comentários: