quarta-feira, 12 de novembro de 2014

190 em ação

Porte ilegal de arma
Policiais militares relataram que na tarde de domingo, por volta das 14h30min, foram acionados pelo CIOSP a comparecer na Rua Nemésio Fabrício, próximo ao Motel Suiça, onde estaria correndo um briga de rua. Segundo a vítima, ela encontrava-se em frente á residência de um amigo, quando o indiciado cruzou de moto, sendo que seu amigo o chamou de “bicha”. Neste instante, o indiciado parou moto e respondeu: “tá me estranhando?”. Na sequencia começou a agredir a vítima, sendo que de sua cintura caiu uma arma de fogo. Autuado em flagrante, o sujeito foi encaminhado à Penitenciária.

Lesão corporal
Na noite de domingo, por volta das 20h, A Brigada compareceu na Rua Ivo Rodrigues, Chacará do Sol, onde acontecia uma briga. A vítima informou que sua vizinha invadiu a sua residência e passou a agredi-la com tapas, arranhões e ainda não satisfeita pegou no pescoço da mesma e começou a apertar. No momento em que chegou a guarnição, a acusada não estava mais no local. 

Incêndio
Na manhã de domingo, o comunicante relatou que sua vizinha, tentou colocar fogo em sua residência. Segundo o outro vizinho, a acusada encostou um colchão na parede da residência e colocou fogo. A parede do lado externo ficou queimada na parte interna nada foi atingido. A vizinha incendiaria que mora a meia quadra da morada da comunicante, disse se a mesma retornar para casa, ela irá atear novamente fogo.

Abuso de autoridade 
Relata que na tarde de domingo, 9, estava em sua residência localizada na Perimetral Sul, quando lá chegou uma viatura da Brigada Militar com dois policiais. Um deles, segundo a vítima, começou a bater foto da residência do comunicante e do veículo. Que neste momento chegou um homem num veículo escuro, cujo motorista conhecia os policiais e o acusava do furto de uma moto. Que seus vizinhos são seus testemunhas. 

Crime contra honra
A vítima relata que morava na Barra do Quaraí, ora morador na cidade de Uruguaiana na Av. Presidente Vargas e recebia visita de sua namorada e tiraram várias fotos sensuais que ficaram armazenadas no seu computador. O computador estragou, e o mesmo mandou arrumar com indivíduo que trabalha na Prefeitura da Barra de Quaraí. Que recentemente sua companheira soube que as fotos estão sendo divulgadas na Internet.

0 comentários: