quarta-feira, 3 de setembro de 2014

190 em ação

Denúncia de abuso
A vítima relatou que quando conduzia seu veículo pela Rua XV de Novembro, frente à Prefeitura foi abordado por uma viatura da Brigada Militar. O policial pediu para desligar o veículo, logo em seguida solicitou os documentos alegando que o comunicante tinha ultrapassado o sinal vermelho na sinaleira existente na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Tiradentes. O comunicante falou que não viu que a viatura vinha atrás. Que o policial indagou se achava que ele estava mentindo. Que respondeu que não, porém não tinha passado no sinal vermelho. Foi então que o policial se alterou, tirou o cinto e desceu do veículo lhe apontando o dedo e lhe empurrou. O policial começou a falar que o comunicante estava lhe desacatando, pois alegava que não tinha passado o sinal vermelho. 

Denúncia de abuso II
Segundo a vítima, no momento da abordagem estava trabalhando, indo para o Porto Seco liberar um caminhão da firma que representa. O policial o atuou com quatro multas: uma por passar o sinal vermelho, dirigir sem cinto, dirigir utilizando o celular e não portar documento obrigatório. O comunicante alega que não passou o sinal vermelho, estava com o cinto de segurança, não usava telefone e estava com a sua CHN e os documentos do veículo. 

Arma de fogo
Um homem registrou ocorrência na Polícia, relatando que um sujeito de nome Patrck, invadiu a sua casa, quebrando uma porta externa, ameaçando as pessoas que lá estavam e efetuando disparos com arma de fogo. A vítima disse somente não ter sido atingida porque fugiu pelos fundos do terreno. Acontece que Patrick estaria com ciúme, foi abandonado pela mulher que hoje é esposa do comunicante. 

Vias de fato
Uma funcionária da Secretaria de Saúde foi ferida durante uma abordagem de rotina, no centro da cidade. Segundo ela, uma das vendedoras ambulantes ficou indignada pelo fato de a vítima estar fiscalizando o recinto, foi quando então começou a agredi-la. A mercadoria disponível na banca não pode ser recolhida devido as agressões. 

Furto descuido
A vítima disse que estava numa loja experimentando calçados e que deixou a bolsa ao seu lado. Quando foi procurar a mesma, não mais encontrou. Nela continha, documentos nacional de identificação, dois óculos , encaminhamento de documento de trânsito vecinal, carne de condutor, telefone celular marca Nokia, número 037 7215454372 e $ 400 pesos argentinos. Não possui suspeitos e nem testemunhas. Foi deixado CD da filmagem da Câmera interna da loja.

Lesão corporal 
Relata a vítima foi atropelada ao sair da ciclovia. Relata que o condutor de um automóvel não respeitou a sua preferencial, vindo a bater na bicicleta. A vítima ficou com escoriações. 

Lesão corporal II
Relata a vítima que foi agredida na frente do Clube Tiradentes por duas mulheres identificadas por G. e E. As agressões foram feitas com tamancos, chutes, socos por todo o corpo, inclusive na cabeça. A vítima ficou com inchaço na testa, corte na cabeça, arranhões nos braços e rosto. Ainda foi ameaçada morte. 

Lesão corporal III
A Brigada foi constatada por um jovem que disse ter sido agredido por um menor de idade. O menor teria desferido um golpe de facão contra a vítima que após ser atendida no Pronto Socorro, foi liberada. A família do menor terá que prestar contas à Polícia.

0 comentários: