segunda-feira, 14 de julho de 2014

190 em ação

Olha a pedra
A dona de uma banca localizada na Rua Sete Setembro foi apedrejada pela passageira de um veículo de cor cinza, com placas de Bento Gonçalves na tarde de quinta-feira. A vítima que precisou ser atendida no Pronto Socorro desconhece as razões do ataque. 

Maconha
A Brigada Militar conduziu à Delegacia de Polícia na noite de quinta-feira, um sujeito abordado em via pública flagrado com dois papelotes de maconha. O fato ocorreu na rua Dr. Maia. O homem alegou ser usuário. 

Colégio arrombado
Uma escola foi arrombada na Rua Borges da Costa na quarta-feira. Os bandidos levaram somente materiais de limpeza. 

Briga
Duas menores de idade foram apresentadas na Delegacia de Polícia na quarta-feira, após uma briga. O confronto ocorreu na Rua Antonio Monteiro. Os responsáveis pelas menores foram acionados pela Polícia. 

Ameaça
Temendo pela vida dos filhos, os pais de dois adolescentes registraram ocorrência de ameaça na última quarta-feira. Outros quatro menores teriam ameaçado matá-los. 

Roubo
Um homem foi preso na quarta-feira, após cometer roubo na Rua 21 de abril. Ele foi reconhecido pela vítima que teve seu celular furtado. 

Menina má
Uma adolescente foi apresentada pela BM na Delegacia de Polícia nesta semana, após assaltar uma mulher em via pública. Ela havia roubado o celular da vítima. O fato ocorreu na Rua 21 de abril, onde o índice de roubos é significativo. 

Menino mau
Uma residência foi arrombada na Rua Marechal Floriano na quarta-feira e o autor apreendido em flagrante. O autor, menor de idade estava com os pertences da vítima no momento da abordagem da Brigada Militar. 

Penha
Uma mulher registrou ocorrência contra o ex-marido na quarta-feira. Ela disse que o ex costuma a perseguir sempre que ingere bebida alcoólica. O fato ocorreu na Vila Betania.

0 comentários: