quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura realiza treinamento inédito para novos funcionários

Está sendo realizado desde ontem, 2/6, um treinamento aos 25 novos servidores do município, que atuarão na secretaria de Obras, em sua grande maioria no recentemente criado setor de varrição das vias.
De acordo com o município, o treinamento é inédito. “Até hoje, a medida nunca foi aplicada”, diz o assessor Christian Bonilha. De acordo com ele, as questões abordadas vão além de instruções diretas para cada função. Durante a segunda-feira, os novos servidores tiveram conhecimento sobre o funcionamento do setor de recursos humanos e segurança do trabalho. Um treinamento de primeiros socorros também está incluído aos funcionários que atuarão na varrição das ruas. 
O presidente da Associação dos Funcionários do Município de Uruguaiana (AFMU), Arlindo Brasil, também esteve presente no treinamento, que ocorre na sede da secretaria de Obras, até a tarde de hoje. O objetivo da visita foi explanar aos novos colaboradores da Prefeitura sobre o funcionamento da Associação e as vantagens de associar-se. Nenhum incentivo foi dado à Sindicalização, que luta pelos direitos dos servidores.

0 comentários: