quarta-feira, 4 de junho de 2014

POE e Civil de Itaqui realizam operação de combate ao tráfico



A Polícia Civil de Itaqui, coordenada pela delegada Elisandra Mattoso Batista, deflagrou na manhã de sexta-feira, 30/5, a Operação “Flor do Cerrado”, que contou com apoioda Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Uruguaiana, do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar e Polícia Civil de São Borja. Ao todo, 32 policiais civis e militares atuaram na ação que visa o combate ao tráfico de drogas.
Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em residências, espalhadas por vários pontos da cidade, entre eles o centr4o da cidade e o bairro Várzea; dois mandados de prisões temporárias por tráfico de drogas e uma prisão em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida, uma pistola marca Beretta, de calibre 6.35 municiada e um carregador com cinco munições. Além dessas três pessoas, outro homem, R.M.I. também foi capturado. Ele estava sendo procurado em razão de um mandado de prisão em virtude de sentença penal condenatória.
Foram apreendidos cerca de 680 gramas de maconha, 12 buchas de cocaína, papelotes utilizados para embalar drogas, quatro mil e duzentos reais em dinheiro, celulares e diversos eletrônicos sem procedência.
Dez viaturas e quatro cães farejadores foram utilizados na ação.

0 comentários: