quarta-feira, 4 de junho de 2014

Município apresenta metas fiscais ao Legislativo

A Câmara de Vereadores sediou na manhã de sexta-feira, 30/5, a partir das 10h audiência pública organizada pela Comissão de Finanças e Orçamento, para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município.
A explanação ficou a cargo do secretário Diego Roque, de Planejamento, que apresentou os números aos parlamentares integrantes da Comissão: vereadores: Carlos Eduardo Alves (PMDB), o “Dudu do Samba”, Fernando Tarragó (PSDB), Adalberto Silva (PP), Marcelo Lemos (PDT) e Rafael Alves (SDD). Gastos e investimentos realizados de janeiro a abril de 2014 foram apresentados aos parlamentares. Além de Roque, o secretário da Fazenda, Luiz Henrique Fanti, esteve na reunião. De acordo com ele, as metas de execução orçamentária do município foram alcançadas.
A audiência pública é promovida, conforme prevê a legislação, para tornar público o cumprimento das metas fiscais do município, oportunizar o debate sobre a execução do planejamento das finanças e garantir o papel fiscalizador do Poder Legislativo. Caso desejem maiores esclarecimentos sobre alguma questão, os parlamentares podem ainda solicitar formalmente, maiores retalhes ao Executivo.

0 comentários: