quarta-feira, 4 de junho de 2014

190 em ação

Furto arrombamento
Uma casa, localizada na Rua Borges da Costa, foi arrombada na manhã de domingo, 1/6. A dona da casa identificou seu ex-companheiro, D.S.A. como autor do crime. Segundo a vítima, o homem danificou vários objetos e furtou a sua carteira contendo documentospessoais e R$ 30 e seu telefone celular.

Roubo a pedestre
Um adolescente foi assaltado na Rua Dr. Maia, centro da cidade. O crime ocorreu por volta de 19h10min de domingo, 1/6. De acordo com ele, o acusado estava de bicicleta e usava moletom do Grêmio. Ele portava uma arma de fogo e roubou o telefone celular da vítima.

Fuga de acidente
Por volta de 20h30min de domingo, 1/6, um táxi branco envolveu-se em um acidente na Rua General Vitorino. O veículo colidiu com outro carro que estava estacionado e, logo após o acidente, fugiu do local. Ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

Arma
A Brigada Militar apreendeu no domingo, 1/6, um revólver calibre 32 municiado. A arma estava com A.S.S.P., de 60 anos, que foi preso em flagrante pelos PM’s. a abordagem ocorreu na quadra 22 do bairro Nova Esperança II, durante a tarde.

0 comentários: