terça-feira, 10 de junho de 2014

Acidentes deixam quatro pessoas feridas

Uma pessoa foi atropelada quando atravessava a Rua Brasil Lago. A mãe da vítima relatou que a filha foi atingida por um veículo Renault que trafegava em sentido bairro-centro. A vítima teve escoriações no rosto, nas pernas e nos braços. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O carro era conduzido por uma mulher, ,que ao tentar desviar e um caminhão acabou atropelando a menina, que estava acompanhada de outra jovem.
Na Avenida Presidente Vargas uma mulher que trafegava de bicicleta foi atropelada, também ao tentar atravessar a via. Ela disse não ter visto o carro que se aproximava, trafegando em sentido bairro-centro o motorista do carro contou que a vítima estava com fone de ouvido e cortou sua frente. Ela teve ferimentos leves nos joelhos e mãos.
Na Rua Andradas, uma mulher ficou com vários ferimentos depois de perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de buracos na via e colidir com outro veículo. Ela teve escoriações nas mãos, cortes nos pernas, braços e lábio. Outra mulher, que trafegava na carona do carro também teve vários ferimentos.
Já na Ria Gregório Beheregaray, esquina com Duque de Caxias, uma motocicleta Honda Fan preta envolveu-se em acidente com um Ford Ka,, que segundo o motociclista, saiu de um treiler naquele local e não deu sinal ao dobrar na Rua Gregório. Não houve feridos.

0 comentários: