terça-feira, 10 de junho de 2014

190 em ação

Furto em veículo
Uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 200 foi furtada de dentro de um caminhão que estava estacionado frente ao Supermercado Super Útil, no bairro Proficar no início da noite de quarta-feira, 4/6.

Dano I
Um estabelecimento localizado na Rua José Garibaldi foi alvo de dano. Um homem que trabalha como fiscal no local contou à polícia que viu dois indivíduos cortando a cerca. Nada foi levado do local. Os dois acusados optaram por não se manifestar.

Dano II
Na travessa Elautério Flores, uma mulher acionou a Brigada Militar na madrugada de sexta-feira, 6/6, porque seu vizinho jogos várias pedras em sua casa, quebrando o vidro da porta da frente da residência.

Cumprimento de mandado
Um homem de iniciais M.L.G.F. foi preso na Rua Fernando Ferrari, no início da manhã de quinta-feira, 5/6, em cumprimento de mandado de prisão. Ele foi apresentado na DPPA e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. A Brigada não divulgou o nome do homem.

Direção perigosa
Dois veículos foram flagrados durante a preparação de um racha, na madrugada de sexta-feira, 6/6, na travessa Elautério Flores. Uma viatura da Brigada conseguiu abordar um veículo Fusca, que era conduzido por E.S.A. O outro veículo fugiu do local.

Ameaça
Um homem relatou à polícia que foi ameaçado de morte um indivíduo que conhece como D. Segundo a vítima, o homem lhe ligou de um número não identificado e dizendo que passaria em seu estabelecimento comercial no final da tarde para lhe bater.

0 comentários: