terça-feira, 3 de junho de 2014

190 em ação

Lesão corporal
A Brigada Militar atendeu a ocorrência no bairro Cabo Luiz Quevedo, onde um adolescente de 14 anos desferiu pedradas contra um menor de 13 anos, mas acabou atingindo outra pessoa, também menor de idade. A vítima sofreu um ferimento no rosto, em razão da agressão.

Furto em residência
Um apartamento, na Rua Gregório Beheregaray foi furtado na tarde de quarta-feira, 28/5, entre 13h30min e 17h. foi furtada uma televisão de 43 polegadas, uma bomba de chimarrão de ouro, diversas roupas masculinas e jogos de lençóis.
A Brigada Militar encontrou indícios de que o autor tenha entrado pela janela do quarto da vítima, que estava aberta e onde foi encontrada uma pegada de calçado masculino.

Outro surto
Uma mulher precisou acionar a Brigada Militar na tarde de quinta-feira, no Loteamento Irmã Maria, onde o seu marido havia tido um surto psicótico. Para evitar que o homem batesse nela e nos filhos, a mulher saiu de casa assim que a crise começou. O sujeito já foi alvo de registro nesta semana, quando agrediu a filha de cinco meses de vida. Pelo visto, a esposa continuou com ele mesmo após ter a filha arremessa à parede. 

Ladrão de azar 
Azar do ladrão, sorte da vítima. Um mototaxista foi vítima de tentativa de roubo na noite de quinta-feira, na Rua Iris Valls. Por volta das 20h, um homem solicitou corrida pedindo que a vítima a deixasse na esquina da escola Santana. Ao chegar ao destino, o mototaxista foi surpreendido por outro sujeito de moto que armado de revólver ordenou que a vítima entregasse o veículo ao seu comparsa. A vítima entregou a moto ao sujeito que até então acreditava ser seu cliente, só que o bandido não conseguiu ligá-la. Ele tentou, tentou, mas moto falhou. Os dois bandidos tiveram que fugir deixando a vítima com a moto enguiçada.

Ladrão de fio
Um foi preso pela Brigada Militar, acusado de furtar quatro metros de fio de cobre. O fato ocorreu na Rua Nemézio Fabrício e a Brigada chegou a prisão através de denúncia da comunidade.

0 comentários: