terça-feira, 3 de junho de 2014

168 anos de emancipação: Câmara comemora a data com homenagem a cidadãos

Em alusão aos 168 anos de emancipação política de Uruguaiana, a Câmara de Vereadores realizou uma sessão solene na noite de terça-feira, 27/5, quando foram homenageados vários cidadãos, que para O Parlamento, prestam relevantes serviços à comunidade, nas áreas de segurança, empreendedorismo e da saúde.
O médico Lourival Araújo Gonçalves foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana, por indicação do vereador Adalberto Silva (PP). Receberam o Diploma de Honra ao Mérito, o médico José Adir Müller, por indicação da vereadora Jussara Osório (PSDB), e Elcio Domingos Locatelli, por proposição do vereador Ronnie Mello (PP).
Os profissionais da área de segurança homenageados na data foram o comandante da Guarda Municipal, Vilson ErvandilMessa dos Santos; o escrivão de Polícia Civil, Cacildo Martins Cardoso; o sargento José Vanderlei Coutinho Rodrigues, da Brigada Militar; Luiz Carlos Golfetto, inspetor da Polícia Rodoviária Federal; agente Rodrigo de Freitas, da Polícia Federal e o sargento Antônio Milton Garcia, do Corpo de Bombeiros.
O presidente da Câmara, Ronnie Mello, estendeu as homenagens a todos os uruguaianenses. “Àqueles que nasceram aqui e aos que moram em nossa cidade, parabéns. Todos fazemos parte dessa história e construímos o desenvolvimento com trabalho e esperança”, disse.

0 comentários: