terça-feira, 20 de maio de 2014

Senac Uruguaiana inscreve para cursos gratuitos

O Senac Uruguaiana está com vagas abertas para cursos gratuitos, que são oferecidos por meio do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), idealizado pelo Governo Federal, e que tem como parceiro educacional as unidades do Senac no Estado. O objetivo é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira. 
Os cursos oferecidos pela Unidade são de Operador de Caixa, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Operador de Supermercado e Modelista, todos com inicio no dia 19 de maio. As inscrições devem ser realizadas na Esplanada da Estação Férrea (Antiga Estação Férrea) localizada na Rua Andrada, 2381 - Largo da Praça Dom Hermeto -, das 8h às 12h e 14h às 17h30.
Para a inscrição é necessário apresentar cópia do RG e CPF, cópia de comprovante de residência, histórico escolar ou comprovante de freqüência, cópia do número NIS ou PIS, e se for menor de idade, o aluno deve apresentar cópia dos documentos do pai, mãe ou responsável.

0 comentários: