terça-feira, 20 de maio de 2014

Comissão de Carnaval entra em recesso após sumiço de dinheiro



A existência de um dossiê sobre o carnaval, que teria sido entregue à Promotoria de Justiça, caiu como bomba na Prefeitura de Uruguaiana no dia de ontem. Este fato, junto com o registro de uma ocorência policial, levaram o prefeito Schneider a colocar em receso a Comissão de Carnaval, e determinar até a troca de chaves das dependências ocupadas pela “turma”. Segundo o Prefeito, ele não teve acesso às denúncias constantes no dossiê, mas sabe da existência das mesmas. Quanto ao recesso, os trabalhos foram interrompidos ontem, e serão retomados no dia 24, já com novos integrantes. 
O atual presidente da comissão, Eloi Trojan também confirmou a existência de denúncias, mas não revelou seu teor. “Tratam-se de problemas na própria Comissão”, disse Trojan, que prometeu revelar detalhes na próxima semana, confirmando, que os problemas resultaram em um rombo nas contas do Carnaval. 
Até o fechamento da edição, não conseguimos contato com o promotor de Justiça Rodrigo Vieira, à quem teria sido entregue o dossiê.

0 comentários: