terça-feira, 20 de maio de 2014

190 em ação

Furto
Mais uma bicicleta foi furtada do estacionamento do Hipermercado Big. Desta vez, o furto ocorreu entre 10h e 12h de quinta-feira, 15/5, enquanto o proprietário fazia compras no estabelecimento.

Sem habilitação I
Um homem foi flagrando conduzindo uma motocicleta sem habilitação, por volta de 11h10min, na Rua Duque de Caxias. A dona do veículo foi identificada, mas não compareceu no local.

Sem habilitação II
Um homem foi abordado pela Brigada quando conduzia uma motocicleta no conjunto habitacional João Paulo II. Os policiais constataram que ele não tem carteira de habilitação. O dono do veículo não compareceu ao local.

Ameaça
Uma moradora da LBA relatou que foi ameaçada por um homem conhecido como “João Galinha”. Segundo ela, o homem disse que vai quebrar a casa da vítima e atear fogo. E que irá surrar seu filho.

Desacato
Um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia depois de desacatar uma guarnição da Brigada Militar, que tentou abordá-lo. O fato ocorreu na Rua Cabo Luiz Quevedo, por volta de 12h.

Apreensão de arma
Enquanto acompanhava uma oficial de justiça em cumprimento de mandado, uma guarnição da Brigada Militar encontrou um revólver calibre 38, sem munição, que estava escondido em meio a roupas em dos dormitórios da casa. A arma, em nome da falecida mãe do morador, foi apreendida.

Mandado de prisão
Um homem, que estava sendo procurado pela Justiça através de mandado de prisão foi capturado pela Brigada Militar, na Quadra 3, Casa 1, bairro Prolar.

Furto em veículo
Um veículo que estava estacionado na Rua João Manoel foi arrombado, na noite de quinta-feira, 15/5, por volta de 21h50min. De acordo com o dono do carro, foram levadas compras de supermercado que haviam sido feitas pouco antes, bem como documentos, cartões de crédito e uma faca de ouro e prata.

Furto descuido
Um homem teve um DVD sertanejo e R$ 50 furtados de casa, na quinta-feira, 15/5, quando estava tomando banho. Ele apontou a ex-mulher como autora.

0 comentários: